-publicidade-

-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Produtor revela que descuido de Loki está ligado a ameaça de Hela

Filme chega aos cinemas em novembro

Com sua data de estreia marcada para novembro, aos poucos o filme Thor: Ragnarok vai ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes se voltaram a detalhes sobre sua trama.

Loki em Thor Ragnarok
Divulgação

Em uma entrevista ao Comic Book durante sua set visit, o produtor Brad Winderbaum falou um pouco mais sobre a trama. E entre os assuntos, ele citou que Loki (Tom Hiddleston) será responsável pela ameaça crescente de Hela (Cate Blanchett):

“Quando deixamos Loki (em Thor: O Mundo Sombrio), ele meio que atingiu seus objetivos: se tornou o rei de Asgard e agora está no comando por lá. E o que descobrimos, o que Thor aprende de início, é que há muitas coisas terríveis no cosmos que não deveriam ser assim. Aprendemos que Odin fazia muito mais do que parecia para manter o universo à salvo”.

A partir de então, ele passou a descrever como Odin fazia para manter longe ameças, citando por fim a chegada de Hela, destacando a falta de preparo de Loki:

“Há todas essas ameaças que ele sofreu ou esteve mantendo a distância, usando sua força e poder, para as quais Loki estava completamente despreparado. Então, ele se torna Rei de Asgard, tudo está ótimo, é uma boa festa. Mas ele não percebe que as ameaças estavam no seu horizonte, Hela sendo a maior e mais terrível delas.”

Leia também: Nick Fury pode participar de Vingadores 4.

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis. Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THOR: RAGNAROK | Produtor revela que descuido de Loki está ligado a ameaça de Hela
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias