-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Personagens do Planeta Hulk são confirmados no filme

Longa chega aos cinemas no início de novembro

Após ganhar seu primeiro trailer, o filme Thor: Ragnarok finalmente voltou a ganhar uma grande novidade. Desta vez, a notícia é sobre os personagens do Planeta Hulk que estarão no novo filme de Thor.

Planeta Hulk

De acordo com informações do site Screen Rant, a nova produção conta com dois personagens do Planeta Hulk: KorgMiek. A revelação ocorreu durante um evento da Marvel que contava com presença do diretor Taika Watiti.

O mesmo deu uma breve explicação de cada personagem:

“O nome dele é Korg, como o piano, e ele é um Kronan! […] Ele não é alto e é feito de pedras. Ele é uma das criaturas que estão na história do Planeta Hulk junto com um outro personagem chamado Miek, que também estará no filme. Estamos pegando esses personagens emprestados e colocando eles na arena da Disputa dos Campeões.

Esse outro personagem é o Miek. Ele também é dos quadrinho e é como um insectóide. Ele tem esse exoesqueleto com mãos de faca. É basicamente algo como uma larva. Ele controla o próprio exoesqueleto, é mais gracioso que Korg e muito mais eficiente. Miek não fala.”

- publicidade-

Em setembro o diretor postou uma foto em seu perfil do Instagram para instigar os fãs e dar uma dica do que estava por vir. Confira o post abaixo:

Watch this space… #Ragnarok

Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi) em Set 30, 2016 às 5:15 PDT

Vale lembrar que o filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson(Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

- publicidade -

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Personagens do Planeta Hulk são confirmados no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,404FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Personagens do Planeta Hulk são confirmados no filme

Últimas Postagens

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Iniciado em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Mavel Studios (ou MCU) acabou se tornando um dos projetos...