-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Mark Ruffalo fala sobre uma nova abordagem envolvendo o Hulk

Após a escalação do elenco ser divulgada pela Marvel Studios e com sua data de estreia já definida, agora aos poucos o filme Thor: Ragnarok vai tendo alguns pequenos detalhes revelados por comentários do seu elenco. 

Hulk poster 3E assim, agora em uma entrevista ao E! Online (via Heroic Hollywood), o ator Mark Ruffalo voltou a falar sobre a nova abordagem envolvendo o desenvolvimento dos personagens Hulk/Bruce Banner:

Eu ainda não comecei a filmar, mas estive me preparando para isso e eu estou realmente animado. Eu acho que nós vamos fazer algumas coisas bem legais. Vamos ver algumas coisas novas com o Hulk. Vamos ver algumas coisas novas envolvendo Bruce Banner. Nós definitivamente vamos ver algumas coisas novas para o pobre e velho Thor.”

Já enquanto participava de uma coletiva de imprensa para divulgar o filme Truque de Mestre: O 2º Ato (via Comic Book.com) o ator ainda foi mais longe e comentou sobre o embate que deve ser mostrado entre o gigante esmeralda e Banner:

“Eu acho que o arco onde ele está avançando definitivamente em sua relação com o Hulk e como isso irá se resolver, é realmente onde… ninguém nunca foi. Ele sempre esteve correndo do Hulk ou tentando negá-lo mas eles estão vindo para uma colisão um com o outro e eu acho que isso pode ser bem excitante se nós pudermos imaginar um jeito de fazer isso – multi-dimensionalmente”, disse, para ainda completar: “A única pessoa no mundo de quem o Hulk tem medo, ou coisa, é o Banner”.

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também deve aparecer como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade-

Stephany Folsom está reescrevendo o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Mark Ruffalo fala sobre uma nova abordagem envolvendo o Hulk
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Mark Ruffalo fala sobre uma nova abordagem envolvendo o Hulk

Últimas Postagens