-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Diretor comenta sobre a luta interna entre Bruce e Hulk

Filme chega aos cinemas em novembro

Com sua data de estreia definida para novembro, aos poucos o filme Thor: Ragnarok vai ganhando novidades. E agora, após o seu recente trailer, novos detalhes sobre o Hulk voltaram a surgir.

Imagem promocional do Hulk x Thor em Thor: Ragnarok
Divulgação: Thor: Ragnarok

Em uma entrevista ao site CBR, o diretor Taika Waititi comentou sobre a trama envolvendo Banner (Mark Ruffalo) e o Gigante Esmeralda. Neste caso, mais precisamente sobre a disputa interna do personagem que ocorrerá na produção:

“Sempre fui fascinado pela dualidade entre Hulk e Banner, sobre como o cérebro deles pode ser conectado. Podemos às vezes ver o Hulk e ter um pouco da voz de Banner? Podemos ver o Banner e ter algo da personalidade do Hulk? Acho que veremos isso pela primeira vez nesse filme, onde os dois estão lutando – realmente lutando dessa vez – pelo controle do corpo. E o Hulk falando, essa ideia de um personagem mais cognitivo, que consegue falar frases – isso obviamente existe nos quadrinhos, mas é algo que acho que os fãs querem ver finalmente. Os fãs querem e eu também”.

Ainda na ocasião, ele também destacou que o vocabulário do Hulk no longa será equivalente ao de uma criança de 2 anos de idade.

- publicidade-

“Na trama, O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão, Loki, tomou posse de Asgard, a poderosa Hela surgiu para roubar o trono para ela mesma e Thor foi aprisionado no outro lado do universo. Para escapar de sua prisão e salvar sua casa de uma destruição eminente, Thor precisa vencer um torneio alien mortal contra seu antigo aliado e companheiro Vingador: o Incrível Hulk.”

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddlestoninterpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

- publicidade -

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Diretor comenta sobre a luta interna entre Bruce e Hulk
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Diretor comenta sobre a luta interna entre Bruce e Hulk

Últimas Postagens