Faltando alguns meses para a sua estreia, o filme Thor: Ragnarok segue ganhando novidades. E como vem acontecendo, novas informações continuam chegando da recém encerrada San Diego Comic-Con.

Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem do filme Thor: Ragnarok

Em entrevista ao ColliderKevin Feige comentou sobre as recentes refilmagens de Thor: Ragnarok. O mesmo comentou sobre a “fotografia adicional”, destacando os motivos de ela ter sido mais rápida do que geralmente acontece:

“Nós sempre fazemos fotografias adicionais em nossos filmes. Há uma eficiência nesse processo porque você sabe exatamente o que precisa. E você vai buscá-lo. E todos estão motivados porque não têm muito tempo. Não é como na fotografia original, quando se tem 90 dias. Você tem um curto tempo e todos de repente estão motivados. Então você está como: “Bem, espere um pouco, porque você não pode fazer as muitas composições durante o original?”. E então um produtor chama e fala: “Você tem metade do cronograma”. E todos os outros vão: “Isso é impossível!”. Ao final dizem ‘Bem, você fez as 500 composições em 14 dias’. Não, não iremos fazer isso, mas foi muito impressionante.'”

Na ocasião, Feige ainda ressaltou que a fotografia adicional seria para adicionar pequenos momentos ao filme:

“[…]. Isto é para preencher o espaço em branco. Principalmente as de Taika que tem novas ideias o tempo todo. Nós nos sentamos na sala de corte e pensamos ‘Sabe, seria engraçado se nós fizéssemos isso e isso’. E nós vamos como ‘É! Isso seria ótimo, vamos fazer!’. Então, são coisas assim.”

Thor: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here