-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Karl Urban e Mark Ruffalo falam sobre o filme

Após ir ganhando algumas novidades ao longo dos últimos meses, recentemente o filme Thor: Ragnarok finalmente teve o seu elenco confirmado pela Marvel Studios. E assim, agora começam também a surgir mais comentários sobre a produção. Thor Ragnarok imagem conceitual 1

Para começar, em uma entrevista ao IGN, o ator Karl Urban falou um pouco sobre o roteiro e sua empolgação em estar envolvido no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Eu li um roteiro incrível, cheio de ação e de grandes personagens. Quando fiquei sabendo quem estava envolvido – e a lista completa já saiu – e vi a oportunidade de trabalhar com Taika Waititi, que eu acredito ser um dos diretores mais brilhantes que estão ganhando destaque, eu tomei a decisão que era uma coisa da qual eu queria fazer parte. E o personagem é fantástico. Ele tem um grande arco. Obviamente, não posso falar muito sobre isso, mas realmente estou animado em fazer parte do Universo Marvel e trabalhar em Thor: Ragnarok”.

Enquanto isso, em uma conversa com o E!, o ator Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner/Hulk acabou comentando sobre Hela, a vilã que será interpretada por Cate Blanchett no filme:

“Ela interpretará a pior das piores. Muito má. Ela vai matar todo mundo. É um grande papel que ela irá fazer”, disse o ator. O mesmo ainda falou que aparecerá mais como Hulk do que Banner: “Veremos muito mais o Hulk, ele fica mais ‘Hulk’, digamos assim, e maior também”.

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também deve aparecer como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade-

Stephany Folsom está reescrevendo o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Karl Urban e Mark Ruffalo falam sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Karl Urban e Mark Ruffalo falam sobre o filme

Últimas Postagens