-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Mark Ruffalo fala sobre a raiva do Hulk e solta spoiler de Guerra Infinita

Faltando ainda alguns meses para sua estreia, o filme Thor: Ragnarok vai ganhando espaço na mídia. E desta vez, novidades surgiram não apenas sobre o filme, mas também sobre sua ligação com Vingadores: Guerra Infinita.

Imagem promocional do Hulk x Thor em Thor: Ragnarok
Divulgação: Thor: Ragnarok

Em uma entrevista ao Good Morning America (via Heroic Hollywood), o ator Mark Ruffalo falou sobre a presença do Hulk no filme. E ao ser questionado sobre o confronto dele com o filho de Ódin, ele destacou que o seu personagem estará com muita raiva:

“Ele está ainda mais irritado do que a última vez em que o vimos. E estará Por um período de tempo ainda mais longo.”

Após isso, o ator então acabou comentando sobre o que virá depois. Mais precisamente, destacou que o final do longa não será bom para os heróis:

- publicidade-

“Deixe-me apenas deixa uma coisa clara: como todos os outros filmes da Marvel, isso não acabará bem para os super-heróis”. Em seguida, ele acabou falando algo chamativo sobre Guerra Infinita, confirmando que nem todos devem sair vivos do longa: “Aguarde até ver o próximo (filme). Todo mundo morre.”

Assim que o mesmo falou a frase, Don Cheadle falou em tom meio que divertido / sem jeito sobre o assunto. Ruffalo ainda chegou a questionar: eu estou com problemas? Enquanto isso, Cheadle fala apenas para seguir em frente.

Éclaro, existem duas possibilidades sobre o assunto: o ator estava apenas brincando, ou realmente acabou revelando um grande detalhe sobre a trama em questão.

- publicidade -

Confira o vídeo:

Sinopse de Thor: Ragnarok:

“Na trama, O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão, Loki, tomou posse de Asgard, a poderosa Hela surgiu para roubar o trono para ela mesma e Thor foi aprisionado no outro lado do universo. Para escapar de sua prisão e salvar sua casa de uma destruição eminente, Thor precisa vencer um torneio alien mortal contra seu antigo aliado e companheiro Vingador: o Incrível Hulk.”

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddlestoninterpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Mark Ruffalo fala sobre a raiva do Hulk e solta spoiler de Guerra Infinita
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Mark Ruffalo fala sobre a raiva do Hulk e solta spoiler de Guerra Infinita

Últimas Postagens