-publicidade-

-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Produtor revela que Guardiões da Galáxia podem aparecer no filme

Filme chega aos cinemas em novembro deste ano

Com sua data de estreia marcada para novembro, o filme Thor: Ragnarok segue em destaque da mídia. E desta vez, a novidade mais recente volta a envolver a possível presença de outros heróis no filme.

Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Segundo informações do Heroic Hollywood, os Guardiões da Galáxia podem mesmo faze uma aparição em Thor: Ragnarok. A possibilidade surgiu após uma visita ao set do filme, no qual havia uma arte conceitual da nave do Star-Lord (Chris Pratt), a Milano. Então, o produtor Brad Winderbaum comentou sobre a possibilidade da aparição dos heróis:

“Há elementos dos Guardiões que se encaminharão ao nosso filme, tanto de forma estilística, como na forma narrativa. No sentido de que todos os heróis que são ligados à Terra vivem e respiram o mesmo ar, certamente agora que estamos no espaço, isso se parece em uma maneira muito do jeito MCU de ser. Ou seja, estamos vivendo e respirando o mesmo ar que o dos Guardiões.”

O novo filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias