-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Idris Elba revela desejo de um papel maior no MCU após o longa

Com sua estreia se aproximando, o filme Thor: Ragnarok continua repleto de novidades. Contudo, desta vez, o destaque central envolve um membro de seu elenco e seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel.

Idris Elba Thor: Ragnarok
Divulgação: Idris Elba como o deus Heimdall em Thor: Ragnarok

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), Idris Elba comentou sobre seu sua presença na franquia de filmes do deus do trovão. O mesmo revelou que deseja ter um papel maior ainda no futuro nos filmes da Marvel, interpretando Heimdall ou não:

“Eu queria ter mais presença na família Marvel. Eu gosto do que tenho, mas também desejaria ter um personagem maior no Universo Marvel. Foi ótimo, mas eu preciso de um pouco mais. Eu quero ser um super-herói. Gosto da ideia disso.”

Mesmo expressando seu desejo em fazer parte de algo maior, Elba demonstrou gratidão por fazer parte do Universo Marvel. O ator, ainda, elogiou o diretor Taika Waititi por fazer o terceiro filme de Thor o mais divertido de se atuar:

- publicidade-

“Eu gosto que tenha uma pequena parte em Thor. Não sou uma estrela do filme nem um jogador de um dia. Isso me permite fazer outras coisas que eu amo. (Thor: Raganrok) foi divertido. Os outros não eram divertidos. Eles são trabalho. Mas neste, Taika foi brilhante.”

Confira também: Willem DaFoe volta a falar sobre seu trabalho com James Wan em Aquaman

“Na trama, O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão, Loki, tomou posse de Asgard, a poderosa Hela surgiu para roubar o trono para ela mesma e Thor foi aprisionado no outro lado do universo. Para escapar de sua prisão e salvar sua casa de uma destruição eminente, Thor precisa vencer um torneio alien mortal contra seu antigo aliado e companheiro Vingador: o Incrível Hulk.”

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddlestoninterpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade -

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,021FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Idris Elba revela desejo de um papel maior no MCU após o longa

Últimas Postagens

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Com o seu lançamento inicialmente previsto para acontecer nos cinemas, o filme Mulan acabou sendo adiado por diversos meses até chegar recentemente ao catálogo...