-publicidade-

-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Diretor gostaria que o longa funcionasse de maneira independente

Filme chega aos cinemas em novembro deste ano

Faltando poucos meses para a sua estreia, o filme Thor: Ragnarok volta a ser destaque na mídia. E assim, o longa volta a ganhar novidades através de comentários de seu diretor.

Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Em entrevista para o Screen Rant (via Heroic Hollywood), o diretor Taika Watiti falou sobre o novo filme da franquia. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que gostaria que o longa funcionasse de maneira independente:

“Eu acho que o maior desafio, para mim, foi me afastar dos outros dois filmes. E de novo, sim, os outros filmes estão lá, e é ótimo assisti-los. Eu acho que eles são bons filmes. Mas eu não me importo se as pessoas começarem com esse filme. Na minha mente, para mim, esse é o meu ‘Thor 1’.

Eu vi os outros filmes, e eu respeito eles. Mas eu não posso passar muito tempo pensando nesse filmes como um franquia de três projetos. Porque eu estaria muito preocupado em respeitar o que aconteceu antes, e respeitando o que está por vir. Para mim, tinha que ser um filme independente. Porque essa pode ser minha única chance de fazer isso. Eu só quero fazer a melhor versão possível de um filme da Marvel.”

Aproveite para ver as novidades mais recentes sobre a franquia Vingadores

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis. Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THOR: RAGNAROK | Diretor gostaria que o longa funcionasse de maneira independente
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias