-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Diretor afirma que toparia dirigir outro filme da Marvel

Filme chega aos cinemas amanhã no Brasil

Com sua data de estreia definida para amanhã, o filme Thor: Ragnarok segue em destaque na mídia. Entretanto, a mais recente delas é na verdade referente ao futuro do seu diretor na Marvel Studios.

Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Em uma entrevista recente à Rádio Times (via Heroic Hollywood), o cineasta Taika Waititi revelou que adoraria voltar a trabalhar com o estúdio no futuro. Mais precisamente, ele deixou claro que poderia ser mesmo em um filme do Deus do Trovão:

“Gostaria de voltar e trabalhar com a Marvel em qualquer hora, porque eles são um estúdio fantástico e nos divertimos muito juntos. E eles me apoiaram muito. Eles meio que me deram muita liberdade, mas também um monte de ideias. Uma empresa muito colaborativa. Adoraria dirigir outro filme do Thor, porque sinto que estabeleci algo realmente ótimo com esses caras, além da amizade”, disse ele, para finalizar brincando: “E não gosto de nenhum dos outros personagens”.

Confira também: Kevin Feige comenta sobre papel de Hulk nos próximos filmes de Vingadores

Thor: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade-

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas amanhã, 26 de outubro, no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Diretor afirma que toparia dirigir outro filme da Marvel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Diretor afirma que toparia dirigir outro filme da Marvel

Últimas Postagens