-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Chris Hemsworth e Tom Hiddleston falam sobre o filme

Após ter recentemente o seu elenco confirmado pela Marvel Studios, agora aos poucos o filme Thor: Ragnarok vai então ganhando as suas primeiras novidades. Entre elas, como sempre acontece, através de comentários envolvendo a expectativa do seu elenco. "Marvel's Thor: The Dark World"Thor (Chris Hemsworth)Ph: Jay Maidment© 2013 MVLFFLLC. TM & © 2013 Marvel. All Rights Reserved.E assim, durante a sua participação em um painel na Wizard World Philadelphia (via Heroic Hollywood) os atores Chris Hemsworth e Tom Hiddleston comentaram um pouco sobre a produção.

Para começar, Hemsworth comentou sobre a chegada de um novo diretor e o tom da produção: “Cara, isso é muito divertido. . Acho que tivemos uma grande mudança de tom, a maior do já vimos até agora. Taika Waititi (o diretor), se você conhece o seu trabalho, ele tem um talento cômico incrível, e coloca o coração em tudo o que faz. Mas você sabe que existem mudanças, é um Thor muito diferente, é um Loki diferente, e ainda existe o fato de que vamos para um outro mundo que não experimentamos antes. É divertido, mas isso sou eu apenas contornando a questão, porque eu não posso falar muito.”

Já em sua vez, Hiddleston falou sobre o seu retorno ao personagem Loki:

Eu tenho que dizer, eu estou tão animado por estar interpretando-o novamente. Eu não tenho interpretado ele adequadamente desde o final de 2012. Eu sei, Thor: O Mundo Sombrio foi lançado em 2013, mas a última vez que eu coloquei o figurino foi em 2012, se excluindo a San Diego comic Con”.

Em seguida, ele ainda citou a participação do Hulk no filme: “A última vez que eles se viram (Loki e Hulk) as coisas não foram muito bem para Loki, então ele tem um pouco de rancor.

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também deve aparecer como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade-

Stephany Folsom está reescrevendo o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Chris Hemsworth e Tom Hiddleston falam sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Chris Hemsworth e Tom Hiddleston falam sobre o filme

Últimas Postagens