-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett revela o que lhe levou a aceitar o papel da vilã

Filme chega aos cinemas no início de novembro

Com sua estreia marcada para o início de novembro, o filme Thor: Ragnarok segue ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes vem aparecendo através dos comentários do seu elenco.

Cate Blanchett como Hela em Thor Ragnarok
Divulgação: Cate Blanchett em Thor: Ragnarok

Em uma recente entrevista ao E! Online, a atriz Cate Blanchett revelou o motivo de ter aceitado o papel da vilã. Quando a jornalista lembra da cena em que Hela para o Mjolnnir, a mesma comenta:

“Eu sei. Na verdade, foi isso que me fez aceitar o papel. Eu pensei que seria realmente empolgante que eles estivessem preparados para destruir o poder de Thor no início do filme. Então, sim, isso que é uma bela introdução”.

Na ocasião, a atriz também voltou a fala sobre o fato de ser a primeira vilã da Marvel nos cinemas. Contudo, a mesma garantiu que inicialmente não notou isso, apenas se dando conta sobre o assunto depois:

- publicidade-

“Eu não havia percebido. Eu estava interpretando a primeira vilã da Marvel nos cinemas. Eu pensei: certamente não…bem, na verdade, isso é verdade. Houveram muitos, muitos, vilões femininos nos quadrinhos. Contudo, eles demoraram um pouco para trazer isso para a tela, então espero que há muitas vilãs daqui para frente”.

Thor: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett revela o que lhe levou a aceitar o papel da vilã
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett revela o que lhe levou a aceitar o papel da vilã

Últimas Postagens