-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett e Chris Hemsworth falam um pouco sobre o contexto da trama

O filme chega aos cinemas brasileiros em 02 de novembro

Ainda faltando alguns meses para a sua estreia, aos poucos o filme Thor: Ragnarok segue ganhando algumas novidades. E entre elas, as mais recentes chegam através do seu elenco protagonista.

Thor Ragnarok 1 EWEm uma recente entrevista à revista Entertainment Weekly, Cate Blanchett falou um pouco sobre a sua personagem. Na ocasião, a atriz revelou até mesmo onde estava a vilã Hela até o momento da produção:

“Ela ficou trancada por milênios, ficando cada vez pior e, então, quando é solta por um erro, ela não quer voltar para aquela caixa.”

Além disso, quando questionada sobre a presença da vilã em Asgard, Blanchett comentou:

“Bem, Asgard é tão boa. Quero dizer, só é preciso um pensamento ligeiramente desagradável e você já é considerado como mal. Todo mundo é perfeito demais. Por que não bagunçar isso um pouco? É fácil interpretar uma vilã, como quando eu estava em Cinderella, ser má é o que faz a madrasta ser interessante. Então eu estava tentando mostrar isso em minhas cenas, provocar isso e dar uma jornada verdadeira para a personagem. Tenho esperanças de que tenhamos conseguido isso, como por exemplo quando ela entende porque o Loki é tão ferrado como ele é. Espero que os fãs fiquem satisfeitos ao ver Hela”.

- publicidade-

Por sua vez, Chris Hemsworth comentou um pouco sobre os acontecimentos seguintes. Entre eles, os fatos que ocorrem após o protagonista ser atacado pela vilã precisando se tornar um gladiador:

“Sakaar é basicamente onde todos os lugares ao redor do universo jogam seu lixo, então você tem pessoas de todos os estilos de vida e todos os tipos de habilidades e poderes. Ninguém se importa quem o príncipe ou o rei Thor foi em outro mundo. Além disso, sua força é facilmente alcançada por aqueles com quem ele luta.”

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson(Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade -

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Confira também abaixo as primeiras imagens do filme divulgadas pela revista EW:

-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett e Chris Hemsworth falam um pouco sobre o contexto da trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett e Chris Hemsworth falam um pouco sobre o contexto da trama

Últimas Postagens