-publicidade-

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett fala sobre ser a primeira vilã do MCU

O longa estreia em novembro

Faltando ainda alguns meses para sua estreia, o filme Thor: Ragnarok segue ganhando novidades. E assim, após novas informações sobre seus personagens, o longa volta a ser destaque na mídia.

Cate Blanchett em Thor Ragnarok
Divulgação: Cate Blanchett em Thor: Ragnarok

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz Cate Blanchett falou sobre sua personagem durante o painel do filme na San Diego Comic-Con 2017. Durante a ocasião, a mesma falou sobre a significância de interpretar a primeira vilã do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Eu só me dei conta disso quando eu cheguei no set. E você pensa ‘nossa! você levou todo esse tempo!’ Mas sabe, a Marvel está alcançando as coisas em um ritmo muito rápido. Nós temos Capitã Marvel chegando com Brie [Larson] e, sabe, todas essas mulheres incríveis que estão em Pantera Negra… e Scarlett [Johansson], claro.” 

O filme contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)TessaThompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

- publicidade-

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett fala sobre ser a primeira vilã do MCU
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett fala sobre ser a primeira vilã do MCU

Últimas Postagens