logo de thor: love and thunder
Divulgação

O filme Thor: Love And Thunder segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobe o início de suas filmagens.

Durante entrevista na Tokyo Comic Con (via ComingSoon), o ator Chris Hemsworth revelou que as filmagens do aguardado filme da Marvel Studios irão começar oficialmente no meio de 2020 na Austrália:

“Muito amor e muito trovão. Você pode esperar isso. Eu não vi o roteiro ainda. Eu sei que eles estão trabalhando muito duro nele e estamos muito empolgados em trazer para vocês algo fresco e novo novamente. Mas, depois de deixarmos o Ultimato, onde Thor estava, temos muito espaço para mudanças drásticas novamente, o que é muito, muito empolgante. Mas começaremos a filmar esse filme no meio do próximo ano.”

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, a atriz Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói.

A trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron (Mighty Thor), trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi, responsável pelo último filme do herói, fechou contrato para escrever e dirigir o novo longa.

Confira também: Thor: Love And Thunder | Filmagens acontecerão em 2020 na Austrália

Sobre a Mighty Thor

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.