Bill raio beta estará em Thor: Love and Thunder?
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em novembro de 2021, o filme Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão) segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve personagens e seu elenco.

Segundo informações do site FandomWire, o personagem Bill Raio Beta será introduzido ao MCU na trama do novo filme protagonizado pelo Deus do Trovão. E este, inclusive, já estaria com o seu intérprete encaminhado.

A publicação destaca que o ator Christian Bale (Trilogia Cavaleiro das Trevas) estaria em negociações com a Marvel Studios justamente para interpretar o personagem em questão. Entretanto, tudo isso ainda é um grande rumor.

Vale destacar que as notícias sobre a possível participação de Bale no projeto surgiram nos últimos dias na internet. E, claro, criaram expectativas justamente sobre quem o mesmo poderia interpretar.

Sobre o Bill Raio Beta: 

Conhecido pelos fãs das HQs que acompanham as histórias de Asgard, o personagem é um alien Korbinite com cara de cavalo muito conhecido por se vestir igual ao Deus do Trovão, além de também brandir a sua própria versão do Mjolnir.

O mesmo, inclusive, já foi digno de levantar o Mjolnir nas histórias de Thor, quando na época poucos personagens tinham executado tal fato.

Sobre o filme Thor: Love and Thunder

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, a atriz Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói.

A trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron (Mighty Thor), trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi, responsável por Thor: Ragnarok, fechou contrato para escrever e dirigir o novo filme protagonizado pelo herói.

Confira também: Marvel Studios | Filmes do X-Men e Quarteto Fantástico são confirmados na SDCC 2019

Sobre a Mighty Thor

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.