logo de thor 4
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido confirmado oficialmente durante a SDCC 2019, o filme Thor: Love And Thunder aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o início da sua produção.

Em uma recente coletiva de imprensa (via The Sidney Morning Herald), o ator Chris Hemsworth revelou que as filmagens do novo longa do Deus do Trovão acontecerão na Austrália, a partir de agosto de 2020.

A publicação destaca que tal situação será possível por conta de um incentivo do governo no país para produções hollywoodianas, o que também já havia estimulado as filmagens de Thor: Ragnarok no local anteriormente.

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, a atriz Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói.

a trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron (Mighty Thor), trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi, responsável por Thor: Ragnarok, fechou contrato para escrever e dirigir o novo filme protagonizado pelo herói.

Confira também: Marvel Studios | Filmes do X-Men e Quarteto Fantástico são confirmados na SDCC 2019

Sobre a Mighty Thor

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: