-publicidade-

-publicidade-

Thor: Love and Thunder | Diretor promete que o filme será maior que Ragnarok

Filme chega aos cinemas em novembro de 2021.

logo de thor: love and thunder
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em novembro de 2021, o filme Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão) aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o cineasta Taika Waititi revelou que o novo longa protagonizado pelo Thor deve ser ainda maior do que Ragnarok:

“No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme de aventura, na verdade. Essa era a coisa que eu realmente adorava fazer em Ragnarok, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura muito legal. Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar tudo isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme”.

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, a atriz Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói.

A trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron (Mighty Thor), trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi, responsável por Thor: Ragnarok, fechou contrato para escrever e dirigir o novo filme protagonizado pelo herói.

Confira também: Marvel Studios | Filmes do X-Men e Quarteto Fantástico são confirmados na SDCC 2019

Sobre a Mighty Thor

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Thor: Love and Thunder | Diretor promete que o filme será maior que Ragnarok
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Thor: Love and Thunder | Diretor promete que o filme será maior que Ragnarok

Últimas Notícias