-publicidade-

Thor: Love And Thunder | Chris Hemsworth afirma que não deixará o MCU após o filme

Estreia do filme atualmente está prevista para 2022.

Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão) segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve um comentário feito justamente pelo seu protagonista.

Em uma recente entrevista à Elle Man (via Coming Soon), o ator Chris Hemsworth, intérprete do Thor, foi questionado sobre os rumores de que o longa poderia ser o seu último como o personagem no MCU. Contudo, o mesmo negou a possibilidade e indicou que seguirá fazendo parte da franquia:

“Você é louco?! Não vou entrar em nenhum período de aposentadoria (risos). O Thor é muito jovem para isso. Eu tenho apenas 1.500 anos! Definitivamente não é um filme em que eu esteja dizendo adeus ao personagem. Pelo menos é o que eu espero”.

Ainda falando sobre o projeto, Hemsworth também revelou que já leu o roteiro e que está muito animado com o que está por vir:

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza vai ter muito amor e muitos raios nessa produção (risos). Estou feliz que, depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso te dizer nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo este roteiro do que o de Thor Ragnarok, e isso prova algo, porque esse filme foi brilhante”.

Sobre o filme Thor: Love and Thunder

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, a atriz Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói.

- publicidade-

A trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron, trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi fechou contrato para dirigir o novo filme protagonizado pelo herói, além de ser responsável pelo desenvolvimento do roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Thor: Love And Thunder | Chris Hemsworth afirma que não deixará o MCU após o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Thor: Love And Thunder | Chris Hemsworth afirma que não deixará o MCU após o filme

Últimas Postagens