-publicidade-

THOR | Chris Hemsworth reafirma que o seu contrato acabou

Guerra Infinita chega aos cinemas em abril nos cinemas brasileiros.

Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Como já prometido e destacado pela mídia há algum tempo, os filmes Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) devem marcar a despedida de alguns atores. E agora, um deles voltou a destacar tal assunto.

Em uma entrevista ao USA Today durante a divulgação do filme 12 Heróis (via Heroic Hollywood), o ator Chris Hemsworth, intérprete do Thor, voltou a destacar que o seu contrato com a Marvel Studios chegou ao fim:

“Contratualmente, agora mesmo – sim, é isso. Eu terminei (o contrato). Não vou interpretar o personagem novamente. É um pensamento assustador. Isso realmente parecia uma coisa sem fim. E agora está potencialmente terminando”.

Entretanto, mesmo com o seu contrato atualmente finalizado, o ator não descarta a possibilidade de retornar no futuro. Na ocasião, ele destacou principalmente que se sentiu revitalizado ao fazer Thor: Ragnarok, sob o comando de Taika Waititi:

- publicidade-

“Nós formos felizes…em alguns momentos. Enquanto fazíamos Thor 3 também ficávamos pensando em algo como: ‘O que podemos fazer com o quatro? Poderíamos fazer isso e isso. Estávamos jogando idéias no ar. Senti como se o tivéssemos reinventado. Há uma plataforma maior agora para continuar se quisermos”.

Após isso, o ator então chegou a comentar com Kevin Feige sobre o seu contrato. Entretanto, o presidente da Marvel Studios teria dito que este era um momento para se concentrar em Guerra Infinita. Somente após isso conversas sobre renovações devem ocorrer.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Chris Hemsworth fala sobre a grandiosidade do projeto

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THOR | Chris Hemsworth reafirma que o seu contrato acabou
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THOR | Chris Hemsworth reafirma que o seu contrato acabou

Últimas Postagens