Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Como já prometido e destacado pela mídia há algum tempo, os filmes Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) devem marcar a despedida de alguns atores. E agora, um deles voltou a destacar tal assunto.

Em uma entrevista ao USA Today durante a divulgação do filme 12 Heróis (via Heroic Hollywood), o ator Chris Hemsworth, intérprete do Thor, voltou a destacar que o seu contrato com a Marvel Studios chegou ao fim:

“Contratualmente, agora mesmo – sim, é isso. Eu terminei (o contrato). Não vou interpretar o personagem novamente. É um pensamento assustador. Isso realmente parecia uma coisa sem fim. E agora está potencialmente terminando”.

Entretanto, mesmo com o seu contrato atualmente finalizado, o ator não descarta a possibilidade de retornar no futuro. Na ocasião, ele destacou principalmente que se sentiu revitalizado ao fazer Thor: Ragnarok, sob o comando de Taika Waititi:

“Nós formos felizes…em alguns momentos. Enquanto fazíamos Thor 3 também ficávamos pensando em algo como: ‘O que podemos fazer com o quatro? Poderíamos fazer isso e isso. Estávamos jogando idéias no ar. Senti como se o tivéssemos reinventado. Há uma plataforma maior agora para continuar se quisermos”.

Após isso, o ator então chegou a comentar com Kevin Feige sobre o seu contrato. Entretanto, o presidente da Marvel Studios teria dito que este era um momento para se concentrar em Guerra Infinita. Somente após isso conversas sobre renovações devem ocorrer.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Chris Hemsworth fala sobre a grandiosidade do projeto

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: