Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Em recente entrevista ao USA Today (via Heroic Hollywood), o ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor no filme Os Vingadores, revelou que junto a Taika Waititi tiveram ideias para uma possível sequência de Thor:

“Nós demos boas-vindas a Thor 3. Mas também foi como o que podemos fazer com quatro? Podemos fazer isso e isso. Estávamos jogando idéias ao redor. Mas também, apenas para trabalhar juntos de novo. Essa foi uma das parcerias criativas mais divertidas que já tive.”

Vingadores 4 marca o fim do contrato de Chris Hemsworth com a Marvel Studios e sempre existe a possibilidade de que o Deus do Trovão possa encontrar sua morte no filme, o qual o ator reconheceu que isso pode significar que seus dias como Thor estão contador:

“Só depende de como Os Vingadores (filmes) se encerra. Eu terminei de gravar e agora eles vão editar e ver como as histórias se desenrolam. Há tantas cenas e histórias e personagens entrelaçadas.”

Confira também: NOVOS MUTANTES | Fox adia o lançamento do filme para 2019

Thor: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como  Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre)Idris Elba (Heimdall)Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.

Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis.  Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.