Thor | Atriz indica que outro filme do herói ainda pode acontecer

Herói estará em Vingadores: Ultimato.

publicidade:
Imagem Promocional Thor: Ragnarok
Divulgação: Imagem Promocional do filme Thor: Ragnarok

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato definido para os próximos dias, aos poucos continuam também surgindo comentários sobre o futuro do UCM. E embora os títulos não estejam definidos, o mais recente indica que existe uma pequena possibilidade de termos um novo filme do Thor.

Em uma recente entrevista ao L.A.Times (via Heroic Hollywood), a atriz Tessa Thompson, intérprete da personagem Valquíria, reforçou comentários antigos do ator Chris Hemsworth sobre a possibilidade de termos um quarto filme protagonizado pelo Deus do trovão:

“Ouvi dizer que ideias surgiram para outro filme protagonizado pelo Thor. Eu não sei o quão real é essa informação, mas ouvi dizer que algumas conversas aconteceram. Acho que a ideia é que o Taika voltaria (para dirigir)”.

Hemsworth também já havia destacado esta ideia justamente no início de 2018, mas na época da entrevista destacou que tudo dependia de como o arco de Thor fosse finalizado em Guerra Infinita e Ultimato.

Vale também destacar que poucas semanas depois o ator citou que seu contrato com a Marvel Studios havia sido finalizado. Ou seja, continuamos sem saber a real existência de tal possibilidade até o lançamento de Ultimato.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Filme quebra recordes em pré-venda na China

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril no Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: