This is Us | Série é renovada pela NBC para mais 3 temporadas

Série está sendo disponibilizada no Brasil pelo serviço da Fox Premium.

publicidade:
Foto promocional de This is Us
Divulgação

Com diversos projetos atualmente caminhando para a sua season finale, aos poucos as emissoras vão também revelando o futuro da sua programa. E assim, agora foi a vez da série This is US ganhar novidades.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora NBC renovou a aclamada série de TV para mais 3 temporadas.

O anúncio foi feito por Lisa Katz e Tracey Pakosta, Presidentes de Programação da NBC Entertainment, que por sua vez falaram também sobre o sucesso do programa:

“Em um cenário de televisão com cerca de 500 séries originais em desenvolvimento, existem muito poucos, se houver, que têm o impacto crítico e cultural de ‘This Is Us’ e não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas de um show que representa tão bem a marca da NBC. Um grande obrigado e parabéns aos nossos produtores executivos, elenco e equipe que alcançam novos patamares a cada semana com a narrativa inventiva e convincente da série”.

Por sua vez, logo em seguida começaram a surgir então comentários na internet de que isto poderia significar o final da série. Entretanto, quando questionado sobre o assunto (via Deadline), o co-presidente da NBC, Paul Telegdy, garantiu que esta questão ainda está em aberto:

O criador Dan Fogelman tem um plano para a série, por enquanto estamos encomendando mais três temporadas“.

Confira também: Evil | Assista ao primeiro teaser da nova série da CBS

Com roteiro e produção executiva de Dan Fogleman, a premissa da série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas. Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) são um casal que tiveram trigêmeos em Pittsburgh. Kevin (Justin Hartley) é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate (Chrissy Meltz) é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall (Sterling K. Brown) reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebook, twitter e instagram.