Things Heard & Seen | Amanda Seyfried deve protagonizar novo filme de terror da Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Amanda Seyfried
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo composto por títulos originais, a Netflix aos poucos segue anunciando novos projetos. E entre eles, o mais recente trata-se do terror Things Heard & Seen.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Amanda Seyfried (Meu Amigo Enzo) está atualmente em negociações para protagonizar o thriller de horror em desenvolvimento pela gigante do streaming.

O filme, que será co-escrito e co-dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini (American Splendor), acompanha um jovem casal que se muda para uma fazenda perto de uma pequena cidade no interior de Nova York, apenas para descobrir que seu novo lar é amaldiçoado pelo assassinato de seus ex-proprietários, e enquanto segredos obscuros são revelados sobre seu passado, o casamento do marido e da esposa é revelado como tendo segredos obscuros.

Seyfried está atualmente em negociações para viver a esposa, que está lutando para ajustar a vida da cidade pequena e é a primeira do casal a acreditar que sua casa está assombrada.

Confira também: Riverdale | 3ª temporada da série chega na Netflix em outubro

O projeto é uma adaptação do romance de terror de Elizabeth Brudage, All Things Cease to Appear, com o tom do filme sendo comparado ao da aclamada série A Maldição da Residência Hill.

Things Heard & Seen não tem uma data de estreia definida até o momento. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: