Imagem da série The Witcher
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para dezembro pela Netflix, a série The Witcher continua ganhando novidades. E com isso, chegando como um status de grande sucesso na plataforma de streaming, o assunto mais recente já envolve o seu futuro.

Segundo informações do site Variety, a gigante do streaming renovou a série protagonizada por Henry Cavill (O Homem de Aço, Missão: Impossível – Efeito Fallout) para a sua 2ª temporada antes mesmo da sua estreia acontecer.

“Estou tão emocionado que, antes mesmo que os fãs vejam nossa primeira temporada, podemos confirmar que voltaremos ao continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri”, disse a showrunner Lauren Schmidt Hissrich em um comunicado oficial.

A publicação ainda revelou que a 2ª temporada da série contará com 8 episódios, assim como a primeira, com sua produção definida para ser iniciada já no início de 2020, em Londres, com um planejamento de lançamento para 2021.

Vale destacar que a série baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski conseguiu então um status raro da empresa, que por sua vez é conhecida justamente por anunciar renovações apenas após o público assistir aos episódios dos seus projetos.

Confira a postagem da Netflix nas redes sociais:

Confira também: The Witcher | Assista ao novo trailer da série estrelada por Henry Cavill

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

A estreia de The Witcher acontecerá em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: