-publicidade-

-publicidade-

THE WITCHER | Série tem lista de seus personagens confirmados divulgada

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da produção.

The Witcher vai virar filme e série de TV
Divulgação: The Witcher 3

Há algum tempo já anunciada, a série baseada em The Witcher vai aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve seus personagens.

Segundo informações do site Coming Soon, a roteirista da série, Lauren Schmidt Hissrich utilizou sua conta do twitter para confirmar que o primeiro rascunho do roteiro do episódio piloto está completo. Ainda de acordo com a fonte, Hissrich compartilhou com os fãs quais personagens vão estar na produção.

Confira abaixo:

  • Geralt: Estóico. Discreto. Equilibrado. Feroz. Grosseiro, porém um pouco gentil em seu coração, que ele nunca vai revelar até, talvez, o fim e mesmo assim pode ser só uma dica.
  • Yennefer: Fogosa. Orgulhosa. Astuta. Contraditória. Procurando preencher um vazio em seu coração. Mesmo que ela tenha ressentimentos e jure que está bem sozinha, ela não está, e nós amamos ela por ser independente e vulnerável.
  • Ciri: Resiliente. Severa. Descarada. Em crescimento. Ela vai mudar o mundo e tudo que ela tem que fazer, com exceção de ser assustada e ser ousada, e aprender e adaptar-se, e achar uma família que pode andar ao seu lado, e talvez ensiná-la sobre o significado de amor.
  • Roach: Feminina. Tem fé. Muita sensibilidade sensorial. Firme. Tem singularidade e reconhecimento individual.
  • Jaskier: Extravagante. Grosseiro. Fala tudo o que quiser. Leal. Se esconde no exterior de um idiota quando, na realidade, ele é o guardião das realidades de Geralt. Muito mais importante do que imaginamos.
  • Triss Merigold: Energética. Idealista. Insegura. Conflituosa. Nova e inocente, está com falta de confiança em sua magia, o que significa que ela é madura para manipulação, mas quando ela finalmente transcende, ela tem a chance de ser amada como si mesma.
  • CahirConflituoso. Carismático. Assombrado. Coração puro. Apesar de ser novo, ele é uma espécie de relíquia de um tempo mais simples, onde cavaleiros sempre ganhavam a garota, mas agora ele tem que encarar a realidade e aprender o que significa ser heroico e corajoso por outros.
  • Regis: Eloquente. Acomodado. Do mundo. Assombrado. O pior dos piores, que se transforma no melhor dos melhores, ou pelo menos é o que ele quer ser. Tem a jornada mais incrível de se assistir.
  • Vilgefortz: Mercenário. Conspiratório. Fome pelo poder. Cruel. Ele é a essência do mal escondido por trás de um rosto bonito, o que o faz ser muito perigoso.
  • Emhyr: Imperialístico. Cruel. Monarca. Muitas faces. Acima de tudo, ele é um sobrevivente que passou a maior parte de sua vida fugindo e fingindo.
  • Milva: Atrevida. Selvagem. Conciliadora. Do senso comum. O epítome dos romances ’50 Tons de Cinza’, que encarna o amor não correspondido, e também tem uma força inacreditável. Tem habilidades para matar, e também para se aventurar para a paz.
  • Leo Bonhart: Sádico. Macabro. Incrivelmente eficiente. Hedonista. Suas profundidade se apresenta em sua falta de profundidade, pois ele continua procurando por uma razão de redenção, que de fato não existe. Ele é uma alma fira e brutal que quer ser mais fria ainda.
  • Villentretenmerth: Perceptivo. Protetor. Misericordioso. O mais bonito. Um observador, filósofo, apanhador de liberdade, o que significa que ele não vai matar só porque ele pode, mas vai tentar entender porque os outros queriam matar ele.
  • Angoulême: Forte. Não é simples. Uma fênix das chamas. A peça que faltava. Determinado a sobreviver, apesar de nunca ter as ferramentas para tal, e encontrou sua família onde menso esperava, mas também encontrou o significado de ser leal a outros além de si mesma.
  • Yarpen ZigrinPequeno. Feroz. Sensato. Um diplomata da ordem maior. Seu comportamento rude e linguagem cruel desmente uma alma inteligente. Ele está em seu caminho para uma vida política.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: JESSICA JONES | Confira o novo featurette divulgado pela Netflix

Vale ainda ressaltar que um filme também estava sendo produzido em Hollywood. Na época do anúncio foi ressaltado que existia a intenção de expandir o mesmo para uma série. Contudo, não está claro se os dois projetos tem alguma ligação.

Ainda não existem informações sobre elenco, filmagens ou estreia da série The Witcher.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE WITCHER | Série tem lista de seus personagens confirmados divulgada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

THE WITCHER | Série tem lista de seus personagens confirmados divulgada

Últimas Notícias