- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasÁrea StreamingTHE WITCHER | Série da Netflix não deve estrear antes de 2020

THE WITCHER | Série da Netflix não deve estrear antes de 2020

Produção segue sem uma data de estreia definida.

The Witcher vai virar filme e série de TV
Divulgação: The Witcher 3

Já anunciada há alguns meses, a série baseada no game The Witcher não vem ganhando muitas novidades. Contudo, desta vez surgiram algumas informações sobre a sua possível época de estreia.

Segundo informações do site Screen Rant, a showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich apareceu no twitter para fazer algumas atualizações sobre o projeto após várias informações surgirem de um evento da Netflix em roma.

A mesma aproveitou na ocasião para confirmar que a primeira temporada contará com 8 episódios, sendo filmada na Europa Ocidental. Na ocasião, ela destacou que “A série não poderia existir em outro lugar”.

Na mesma ocasião, ainda confirmando diversas informações que surgiram do evento citado, ela também confirmou que 2020 foi o ano revelado que o programa deve estrear. Entretanto, Hissrich também deixou em aberto a possibilidade de que ela poderia ser lançada antes, mas ressaltando: “a qualidade vem antes da velocidade”.

Confira as postagens abaixo:

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: THE WITCHER | Série tem lista de seus personagens confirmados divulgada

Vale ainda ressaltar que um filme também estava sendo produzido em Hollywood. Na época do anúncio foi ressaltado que existia a intenção de expandir o mesmo para uma série. Contudo, não está claro se os dois projetos tem alguma ligação.

Ainda não existem informações sobre elenco, filmagens ou estreia da série The Witcher.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WITCHER | Série da Netflix não deve estrear antes de 2020
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui