-publicidade-

The Witcher | Produtor fala sobre a escolha de Henry Cavill como protagonista da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

The Witcher vai virar filme e série de TV
Divulgação: The Witcher 3

Com suas filmagens já iniciadas em novembro, a série baseada na franquia The Witcher voltou a aparecer na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam através do seu produtor. 

Em uma entrevista ao site Onet Film (via Heroic Hollywood), o produtor Tomasz Baginski foi questionado se ele também achava Henry Cavill perfeito para o papel Geralt desde o início. Contudo, ele resolveu deixar a resposta no ar: 

“Mesmo se eu tiver achado, eu não posso dizer isso, lembre-se disso. Mas eu estou, claro, satisfeito. O público vai amá-lo”.

O mesmo também foi questionado sobre o motivo de Cavill ser o nome perfeito para o papel, no que acabou indicando que todos verão com os próprios olhos: 

“Você vai ver na tela. Agora meus lábios estão selados. Henry Cavill é um cara grande e forte, não vou mexer com ele”.

- publicidade-

Por último, Baginski acabou então sendo questionado sobre a reação do público envolvendo a escolha de Cavill como protagonista. E na ocasião, ele ressaltou que todos tem o direito de dar a sua opinião: 

“As pessoas têm o direito de julgar. Também ganhamos dinheiro porque estamos expostos a essa crítica. Se alguém se sente melhor porque declarou na Internet que não gosta de uma escolha de elenco, isso significa, paradoxalmente, que estamos fazendo bem o nosso trabalho. Devemos oferecer entretenimento às pessoas, então, se alguém está se divertindo com esse tipo de entretenimento na Internet, então tudo bem. Eu entendo que os fãs têm suas próprias imaginações, mas todo mundo que estará atuando na série, chegou aqui através de um longo processo de escolha para o elenco”.

Vale lembrar que foi revelado anteriormente que as filmagens de The Witcher devem acontecer até o mês maio de 2019, ainda sem um dia definido. O ator Henry Cavill foi confirmado recentemente como o intérprete de Geralt de Rívia.

- publicidade -

Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

A estreia de The Witcher acontecerá em algum momento de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Witcher | Produtor fala sobre a escolha de Henry Cavill como protagonista da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Witcher | Produtor fala sobre a escolha de Henry Cavill como protagonista da série

Últimas Postagens