série The Witcher
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para o dia 20 de dezembro pela Netflix, a série The Witcher continua ganhando novidades. E assim, a mais recente delas volta a envolver detalhes sobre o seu processo de adaptação.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Coming Soon), o produtor Tomek Baginski voltou a revelar detalhes sobre o processo de adaptação do projeto, destacando inclusive que eles tiveram que escolher as histórias que gostariam de contar na série:

“Na verdade, o primeiro livro de The Witcher tem muito mais material fonte do que caberiam em oito episódios. Então temos que ter muito, muito cuidado, ao escolher quais histórias queremos contar. E Lauren S. Hissrich (showrunner da série) fez um ótimo trabalho. Não apenas escolhendo as histórias certas para contar a trajetória de Geralt, mas também dando algum espaço a mais para Yennefer e Ciri. Porque para nós o objetivo sempre foi contar uma história maior. Uma história maior surge primeiro com a saga, e a saga não é apenas sobre Geralt e seus amigos, também é sobre Yennefer, também é sobre Ciri, e sabíamos que precisaríamos construir esses personagens mais cedo”.

Confira também: The Witcher | Assista ao novo trailer da série estrelada por Henry Cavill

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

A estreia de The Witcher acontecerá em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: