-publicidade-

The Witcher | Produtor fala sobre o processo de adaptação da série e suas tramas

Primeira temporada será lançada em 20 de dezembro pela Netflix.

série The Witcher
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para o dia 20 de dezembro pela Netflix, a série The Witcher continua ganhando novidades. E assim, a mais recente delas volta a envolver detalhes sobre o seu processo de adaptação.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Coming Soon), o produtor Tomek Baginski voltou a revelar detalhes sobre o processo de adaptação do projeto, destacando inclusive que eles tiveram que escolher as histórias que gostariam de contar na série:

“Na verdade, o primeiro livro de The Witcher tem muito mais material fonte do que caberiam em oito episódios. Então temos que ter muito, muito cuidado, ao escolher quais histórias queremos contar. E Lauren S. Hissrich (showrunner da série) fez um ótimo trabalho. Não apenas escolhendo as histórias certas para contar a trajetória de Geralt, mas também dando algum espaço a mais para Yennefer e Ciri. Porque para nós o objetivo sempre foi contar uma história maior. Uma história maior surge primeiro com a saga, e a saga não é apenas sobre Geralt e seus amigos, também é sobre Yennefer, também é sobre Ciri, e sabíamos que precisaríamos construir esses personagens mais cedo”.

Confira também: The Witcher | Assista ao novo trailer da série estrelada por Henry Cavill

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

- publicidade-

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

A estreia de The Witcher acontecerá em 20 de dezembro de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Witcher | Produtor fala sobre o processo de adaptação da série e suas tramas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Witcher | Produtor fala sobre o processo de adaptação da série e suas tramas

Últimas Postagens