Geralt em The Witcher
Divulgação

Tendo sido lançada há algumas semanas pela Netflix, a série The Witcher não para de ganhar novidades. E assim, a mais recente delas envolve o futuro da sua já anunciada 2ª temporada.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Henry Cavill, intérprete o personagem Geralt De Rívia, confirmou que a pré-produção do novo ano já está em andamento.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

P.S. Happy New Year!

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Previsão de Filmagens da 2ª temporada de The Witcher:

Vale lembrar que rumores chegaram a surgir nas últimas semanas indicando que o novo ano da série produzida pela Netflix deve ter suas filmagens iniciadas ainda em fevereiro de 2020. Contudo, vale destacar que algumas mudanças sempre podem acontecer.

A previsão de estreia da 2ª temporada é para 2021, com data ainda indefinida.

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here