The Witcher | Painel na SDCC 2019 revela novidades e curiosidades sobre a série

publicidade:
série The Witcher
Divulgação

Com a sua estreia definida para acontecer ainda em 2019, a série baseada na franquia The Witcher teve ontem um dia de destaque por conta da sua presença na San Diego Comic-Con 2019. 

Acontece que além do trailer da série The Witcher, o painel em questão contou com algumas novidades e curiosidades interessantes sobre os seus bastidores. 

Uma das primeiras foi justamente a revelação do processo de escolha para o intérprete de Geralt De Rívia. A showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, revelou que Henry Cavill foi o primeiro ator com quem conversou durante tal processo, mas o ator destacou que teve que superar outros 206 nomes que fizeram testes para viver o protagonista. A showrunner ainda ressaltou que foram 4 meses de buscas até retornar para Cavill e lhe oferecer o papel. 

“O processo de escolha para todos esses três personagens incríveis (Geralt, Ciri e Yennefer) foi uma loucura. Mas eu continuei ouvindo a voz de Henry na minha cabeça ao longo de toda busca”, afirmou Hissrich. 

“Eu ligava para o meu agente todos os dias. Eu era muito chato”, afirmou Cavill sobre a espera. O mesmo então passou a demonstrar o seu amor pelo projeto: “Foi absolutamente uma honra viver este personagem”. 

Ainda foi reforçado durante o painel que Henry Cavill é um grande fã da franquia, tendo lido todos os livros e jogado todos os games lançados até o momento. O ator, por sua vez, também buscou uma entrega ainda maior ao personagem tomando a atitude de fazer todas as suas cenas de ação. 

“É importante pra mim que quando vocês assistam Geralt De Rívia, vocês me vejam”, destacou Cavill. 

Outro ponto importante sobre Geralt é a sua égua, conhecida como Carpeado / Roach, que por sua vez será abordada como uma ligação do protagonista com o seu lado humano: 

“Este lado estará bastante presente na série”, voltou a falar Cavill. 

Ciri e Yennefer também terão suas jornadas

Também tivemos alguns detalhes revelados sobre os arcos de Ciri e Yennefer durante a primeira temporada. Um dos destaques sobre a primeira é que a sua intérprete, Freya Allan, destacou que ela tem uma origem bastante privilegiada, mas que terá que encontrar um tipo de força diferente para superar coisas horríveis que aconteceram em seu passado. 

Por sua vez, a atriz Anya Chalotra, intérprete de Yennefer, revelou que sua personagem estará passando por um momento de auto-descoberta durante a trama. Isso fará com que ela conheça não apenas os seus poderes, mas também suas vulnerabilidades, o que lhe transformará em uma sobrevivente. 

Confira também: The Witcher | Série ganha seu primeiro trailer na San Diego Comic-Con 2019

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

A estreia de The Witcher acontecerá em algum momento de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.