Série The Witcher imagem promocional
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado antes mesmo da estreia do primeiro ano, a 2ª temporada de The Witcher continua ganhando novidades. E assim, a mais recente delas envolve algumas novidades em seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, a Netflix confirmou oficialmente 7 novas adições ao elenco do novo ano da série protagonizada por Henry Cavill como Geral de Rívia.

São eles: Yasen Atour (Young Wallender) e Paul Bullion (Peaky Blinders) como os intérpretes dos bruxos Coen e Lambert. Por sua vez, o ator Kristofer Hivju (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Nivellen. Os outros nomes confirmados são Agnes Bjorn como intérprete de Vereena, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) viverá Eskel; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia e Mecia Simson como Francesca.

Além disso, também foi anunciado oficialmente o início das filmagens dos novos episódios. Entretanto, é sempre válido lembrar que a 2ª temporada de The Witcher será lançada apenas em 2021.

Confira também: Nightmare of the Wolf | The Witcher ganhará filme animado pela Netflix

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here