The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
The Witcher vai virar filme e série de TV
Divulgação: The Witcher 3

Com suas filmagens já definidas para serem iniciadas em breve, a série baseada na franquia The Witcher voltou a aparecer na mídia. E assim, a revelação da vez envolve o seu elenco completo. Ou, pelo menos, a maioria da parte protagonista.

Utilizando as suas redes sociais, a gigante do streaming revelou diversos nomes que farão parte da sua produção que terá Henry Cavill (Batman vs Superman) como o intérprete de Geralt De Rívia.

E com isso, foi revelado que a atriz Freya Allan, de 17 anos, será a intérprete da princesa Ciri. Enquanto isso, Jodhi May (Game of Thrones) viverá a Rainha Calanthe, Mimi Ndiweni será a feiticeira Fringilla e Therica Wilson-Read foi escalada como uma nova feiticeira conhecida como Sabrina.

Por sua vez, Anya Chalotra será a responsável por dar vida a Yennefer, que também será o principal interesse amororo de Geralt e uma figura maternal para Ciri.

Outros nomes que também foram confirmados no projeto são Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), como o intérprete do marido da Rainha Calanthe, Eist. Adam Levy (Knightfall) viverá Mousesack, MyAnna Buring interpretará Tissaia, a a comandante da academia de magia Aretuza. Por fim, Millie Brady será a intérprete da princesa Renfri.

Confira a postagem do elenco completo:

“Escolher o elenco de The Witcher tem sido um dos maiores projetos da minha carreira e, sem dúvida, o mais emocionante. Eu não posso esperar que esses atores maravilhosos tragam personagens icônicos e amados para a vida na tela, e compartilhar essas histórias especiais com os espectadores de todo o mundo”, comentou Lauren Schmidt Hissrich, showrunner e produtora executiva da série.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

Vale lembrar que foi revelado que as filmagens do programa serão iniciadas em 05 de novembro deste ano. Já o seu término acontecerá no mês de maio de 2019, ainda sem um dia definido. O ator Henry Cavill foi confirmado recentemente como o intérprete de Geralt de Rívia.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: Cemitério Maldito | Assista ao primeiro trailer do filme

Ainda não existem informações sobre elenco de The Witcher, mas ela pode estrear em 2019 ou 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.