HomeNotíciasÁrea StreamingTHE WITCHER | Ciri pode sofrer mudanças para a série da Netflix

THE WITCHER | Ciri pode sofrer mudanças para a série da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

Ciri em The Witcher
Divulgação

Com suas filmagens já definidas para o mês de novembro, a série baseada na franquia The Witcher segue aos poucos ganhando novidades. E desta vez, uma chamada de elenco indica que mudanças podem acontecer envolvendo sua protagonista.

Segundo informações do site Comic Book (via Spoiler TV), a Netflix estaria em busca de uma jovem por volta dos 15 ou 16 anos com etnia negra, asiática ou minoritária para interpretar uma jovem por volta dos 13/14 anos na produção.

Acontece que o perfil em questão deve ser para a personagem Ciri, que nos livros de Andrzej Sapkowski é retratada claramente como racialmente branca. Ou seja, isso poderia representar uma grande mudança na personagem.

A chamada ainda descreve a personagem como forte, implacável, direta e que ainda está crescendo. “Ela será uma princesa no programa, mas que passará por uma grande mudança quando o seu reino e família forem massacrados por Nilfgaardianos. Sem ter conhecimento de que é uma descendente direta de Lara Dorren, uma Elfa Maga, ela então começará uma jornada de fuga dos seus captores. E enquanto isso, Ciri também acabará então descobrindo seus talentos mágicos, seu lado sombrio e o papel que desempenhará no vindouro apocalipse”.

Vale lembrar que foi revelado que as filmagens do programa serão iniciadas em 05 de novembro deste ano. Já o seu término acontecerá no mês de maio de 2019, ainda sem um dia definido. O ator Henry Cavill foi confirmado recentemente como o intérprete de Geralt de Rívia.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: THE WITCHER | Henry Cavill confirma sua participação como protagonista

um filme também estava sendo produzido em Hollywood. Na época do anúncio foi ressaltado que existia a intenção de expandir o mesmo para uma série. Contudo, não está claro se os dois projetos tem alguma ligação.

Ainda não existem informações sobre elenco de The Witcher, mas ela pode estrear em 2019 ou 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WITCHER | Ciri pode sofrer mudanças para a série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here