-publicidade-

The Witcher ganhará minissérie prelúdio produzida pela Netflix

Minissérie ainda não tem data de lançamento definida.

Geralt em The Witcher
Divulgação

Com a produção da 2ª temporada de The Witcher definida para ser reiniciada durante o mês de agosto após a paralisação por conta do Coronavírus (Covid-19), a Netflix realizou outro anúncio envolvendo a franquia e a origem dos seus personagens.

Em um comunicado oficial e postagens nas redes sociais, a plataforma de streaming revelou que está atualmente trabalhando no desenvolvimento de The Witcher: Blood Origin, uma série limitada, ou minissérie, ambientada no mesmo universo que a história de Geralt de Rívia.

O projeto em questão será um prelúdio ambientado 1200 anos antes da história de Geralt. A trama de Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Também foi revelado na ocasião que Declan de Barra será showrunner da série, além de assumir a sua produção executiva ao lado de Lauren Schmidt Hissrich.

- publicidade-

Andrzej Sapkowski, autor dos livros no qual The Witcher é baseada, será consultor criativo da série. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, também serão Produtores Executivos.

Equipe criativa comenta o desenvolvimento de The Witcher: Blood Origin

“É emocionante que o mundo de The Witcher – como planejado no começo – esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros”, afirmou Sapkowski.

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda.

- publicidade -

Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”, disse Declan de Barra no comunicado oficial.

Lauren Schmidt Hissrich, que é criadora e showrunner da série original, também expressou a sua alegria em trabalhar no novo derivado da Netflix:

“Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico”.

As filmagens de The Witcher: Blood Origin acontecerão no Reino Unido, mas uma data de estreia para o projeto ainda não foi revelada pela Netflix. 

Confira também: 

* The Witcher | Kim Bodnia é confirmado como o intérprete de Vesemir na série

* The Witcher | Entenda a linha temporal da nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Witcher ganhará minissérie prelúdio produzida pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Witcher ganhará minissérie prelúdio produzida pela Netflix

Últimas Postagens