-publicidade-

THE WITCHER | Henry Cavill gostaria de interpretar Geralt na série da Netflix

Série não deve estrear antes de 2020.

Imagem do Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a série The Witcher está atualmente sem ganhar grandes novidades. Entretanto, agora um grande nome expressou seu desejo em participar da produção.

Em uma recente entrevista ao IGN durante a divulgação de Missão: Impossível – Efeito Fallout, o ator Henry Cavill (Liga da Justiça, O Homem de Aço) voltou a falar sobre sua paixão pelos games, destacando principalmente que acabou de jogar novamente The Witcher 3:

“The Witcher 3. Eu acabei de jogar ele todo novamente. Eu amo o jogo. É realmente um bom jogo”.

Após isso, o mesmo então foi questionado se toparia interpretar o personagem Geralt de Rívia na série da Netflix, dando uma resposta positiva para tal possibilidade:

- publicidade-

“Com certeza. Sim, isso seria um papel incrível”, comentou. Em seguida ele ainda revelou que também leu os livros:  “Os livros são fantásticos. Eles (os livros) são realmente muito, muito bons…eu comecei a ler os livros, e eles valem realmente muito a pena”.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

Confira também: THE WITCHER | Série tem lista de seus personagens confirmados divulgada

Vale ainda ressaltar que um filme também estava sendo produzido em Hollywood. Na época do anúncio foi ressaltado que existia a intenção de expandir o mesmo para uma série. Contudo, não está claro se os dois projetos tem alguma ligação.

Ainda não existem informações sobre elenco, filmagens ou estreia da série The Witcher.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WITCHER | Henry Cavill gostaria de interpretar Geralt na série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WITCHER | Henry Cavill gostaria de interpretar Geralt na série da Netflix

Últimas Postagens