-publicidade-

The Witcher se torna um dos grandes sucessos da Netflix em 2019

Nova temporada deve ser lançada somente em 2021.

Série The Witcher imagem promocional
Divulgação

Tendo sido lançada recentemente pela Netflix, a série The Witcher não para de ganhar algumas novidades. E entre elas, uma das mais recentes envolve justamente a sua recepção diante do público. 

De acordo com o site Business Insider, a primeira temporada da série The Witcher se tornou um dos grandes sucessos das plataformas de streamings em 2019.

A publicação destaca que, apesar das críticas negativas por parte da mídia especializada, a série se tornou um grande sucesso por parte do público já em sua semana de lançamento com 93% aprovação por parte dos espectadores no Rotten Tomatoes.

Além disso, os dados da Parrot Analytics, analisados entre os dias 18 e 24 de dezembro, mostram ainda que The Witcher é atualmente a terceira série de maior sucesso dos serviços de streaming nos EUA. A mesma fica atrás apenas de Stranger Things, também da Netflix, e The Mandalorian, do Disney+.

- publicidade-

No estudo, a Parrot considera o desejo dos fãs, o engajamento dos programas nas redes sociais e, é claro, a sua audiência.

A 2ª temporada de The Witcher já foi encomendada pela Netflix, e novamente será composta por 8 episódios. A produção deve ser iniciada nos primeiros meses de 2020, com a sua estreia prevista para algum momento de 2021.

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

- publicidade -

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Witcher se torna um dos grandes sucessos da Netflix em 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Witcher se torna um dos grandes sucessos da Netflix em 2019

Últimas Postagens