Com a sua estreia definida para acontecer ainda em 2019, a série baseada na franquia The Witcher voltou a aparecer na mídia recentemente. E assim, os comentários mais recentes chega através da sua showrunner.
Em uma recente entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a cineasta Lauren Schmidt Hissrich acabou sendo questionada sobre diversos aspectos da produção. E entre eles, deixou claro que a trama não tem um grande vilão, mas sim personagens com motivações diferentes:
“Na verdade, não há um vilão. Uma das coisas que eu mais gostei de explorar é os vários tons dos livros. Os personagens que você estará torcendo no começo, podem não ser aqueles que você estará torcendo no final. E os personagens que você odeia e parecem terríveis são motivados por algo realmente humano, empático e emocional. Eu percebi que nossas percepções sobre eles mudava muito enquanto eu escrevia e assistia as gravações”.
Contudo, o fato da trama não apresentar um grande ser do mal não significa que ela terá um tom mais leve. Na verdade, Hissrich deixou claro a trama contará com cenas violentas e sexuais:
“É uma série muito adulta. Vou apenas dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”.
Sobre a série The Witcher
O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya Allan, Jodhi May (Game of Thrones), Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Anya Chalotra, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring e Millie Brady também estão no elenco.
As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.
Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.
A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.
Confira também: The Witcher | Netflix confirma vários nomes no elenco da produção
A estreia de The Witcher acontecerá em algum momento de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.