-publicidade-

-publicidade-

The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith irá protagonizar a série derivada

Minissérie ainda não tem data de estreia definida.

Jodie Turner-Smith irá protagonizar The Witcher: Blood Origin
Divulgação

Meses após o anúncio da Netflix, a minissérie derivada de The Witcher, que levará o subtítulo de Blood Origin, voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já vinha sendo esperado pelos fãs, a mais recente delas envolve justamente uma importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Jodie Turner-Smith (Nightflyers, Queen & Slim) foi contratada pela plataforma de streaming como a protagonista do projeto que será ambientado mais de mil anos antes da história da série que conta a história de Geralt.

Turner-Smith interpretará Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como um músico nômade. Entretanto, tudo muda quando um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.

Sobre a minissérie The Witcher: Blood Origin

O anúncio divulgado pela Netflix destacava que a minissérie, intitulada The Witcher: Blood Origin, será um “prelúdio ambientado 1200 anos antes da história de Geralt. A trama de Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só”.

Também foi revelado na ocasião que Declan de Barra será showrunner da série, além de assumir a sua produção executiva ao lado de Lauren Schmidt Hissrich.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros no qual The Witcher é baseada, será consultor criativo da série. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, também serão Produtores Executivos.

As filmagens de The Witcher: Blood Origin acontecerão no Reino Unido, mas uma data de estreia para o projeto ainda não foi revelada pela Netflix. 

Confira também: The Witcher | Entenda a linha temporal da série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith irá protagonizar a série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith irá protagonizar a série derivada

Últimas Notícias