-publicidade-

-publicidade-

The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith deixa a série derivada

Minissérie ainda não tem data de estreia definida.

Jodie Turner-Smith irá protagonizar The Witcher: Blood Origin
Divulgação

Meses após o anúncio da Netflix, a minissérie derivada de The Witcher, que levará o subtítulo de Blood Origin, volta a ganhar novidades. E desta vez, as notícias mais recentes envolvem a saída de um membro importante do elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jodie Turner-Smith (Nightflyers, Queen & Slim) deixou a série derivada por conta de conflitos de agenda. A mesma ia interpretar Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como um músico nômade.

Confira os comentários de um dos representantes da Netflix:

“Por conta de uma mudança no cronograma de produção para a série limitada ‘The Witcher: Blood Origin’, infelizmente Jodie Turner-Smith não poderá mais continuar no papel de Éile.”

Vale lembrar que, recentemente, o ator Laurence O’Fuarain (Vikings, Game of Thrones) entrou para o elenco da minissérie como o personagem Fjall.

Sobre a minissérie The Witcher: Blood Origin

O anúncio divulgado pela Netflix destacava que a minissérie, intitulada The Witcher: Blood Origin, será um “prelúdio ambientado 1200 anos antes da história de Geralt. A trama de Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só”.

Também foi revelado na ocasião que Declan de Barra será showrunner da série, além de assumir a sua produção executiva ao lado de Lauren Schmidt Hissrich.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros no qual The Witcher é baseada, será consultor criativo da série. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, também serão Produtores Executivos.

As filmagens de The Witcher: Blood Origin acontecerão no Reino Unido, mas uma data de estreia para o projeto ainda não foi revelada pela Netflix. 

Confira também: The Crowded Room | Tom Holland vai estrelar na nova série da Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith deixa a série derivada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith deixa a série derivada

Últimas Notícias