-publicidade-

The Witcher | Showrunner promete 2ª temporada mais focada e intensa

Nova temporada deve ser lançada somente em 2021.

Série The Witcher imagem promocional
Divulgação

Tendo sido lançada recentemente pela Netflix, a série The Witcher não para de ganhar algumas novidades já envolvendo seu futuro. E entre elas, uma das mais recentes chega através da sua produtora.

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy, a showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, destacou que a primeira temporada da série é sobre construir o universo da franquia:

“O que eu diria é que a primeira temporada tem muito a ver com a construção de blocos. Trata-se de construir um mundo, criar esses personagens, colocá-los no caminho e derrubar esses dominós”.

Uma 2ª temporada mais intensa para The Witcher

Após destacar o formato do primeiro ano, Hissrich então destacou que o próximo ano da série será mais intenso e focado. A ideia é que os relacionamentos sejam explorados neste ponto da trama, com uma expansão do seu universo sendo apresentada:

“Quando você chega à segunda temporada de The Witcher, todas essas coisas começam a aparecer. Ou seja, os personagens começam a se conhecer – às vezes se dando bem, às vezes não. Todas essas coisas que criamos – Geralt e Yennefer; Geralt e Ciri; Yennefer e Ciri; todos os reinos diferentes dos quais você mal ouve falar na primeira temporada, tudo isso começa a aparecer na segunda temporada.

- publicidade-

Então, a narrativa é um pouco mais intensa de certa forma, e talvez um pouco mais focada e motivada nas jornadas que iremos contar na segunda temporada”.

A 2ª temporada de The Witcher já foi encomendada pela Netflix, e novamente será composta por 8 episódios. A produção deve ser iniciada nos primeiros meses de 2020, com a sua estreia prevista para algum momento de 2021.

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

- publicidade -

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Witcher | Showrunner promete 2ª temporada mais focada e intensa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Witcher | Showrunner promete 2ª temporada mais focada e intensa

Últimas Postagens