-publicidade-

-publicidade-

The Witcher | Filmagens da 2ª temporada são paralisadas pela Netflix

Nova temporada está prevista para 2021.

Geralt em The Witcher
Divulgação

Após anunciar a paralisação de diversas produções de séries e filmes nos EUA e Canadá por conta do coronavírus, a Netflix agora vai estendendo o status para produções em outros países. E assim, agora foi a vez da 2ª temporada de The Witcher ter detalhes sobre seu andamento revelados.

Segundo informações do site CBR, a plataforma de streaming decidiu paralisar as filmagens da nova temporada de The Witcher que estavam em andamento no Reino Unido por 2 semanas.

A publicação destaca que não está claro como isso irá afetar a possível data de lançamento do novo ano da série, que atualmente é indicado para acontecer em algum momento em 2021. Entretanto, ao que tudo indica, as filmagens continuam definidas para serem finalizadas em agosto deste ano.

Vale destacar que a empresa deve rever a situação envolvendo a contaminação do coronavírus em 2 semanas, antes de voltar a seguir em frente com as filmagens de The Witcher.

Vale lembrar também que anteriormente foram adicionados 8 nomes ao elenco da 2ª temporada. São eles: Yasen Atour (Young Wallender) Paul Bullion (Peaky Blinders) como os intérpretes dos bruxos Coen e Lambert. Por sua vez, o ator Kristofer Hivju (Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Nivellen. Os outros nomes confirmados são Agnes Bjorn como intérprete de Vereena, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) viverá Eskel; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia e Mecia Simson como Francesca. Por último, o ator Kim Bodnia (Killing Eve) foi confirmado como o intérprete do bruxo Vesemir.

Além disso, também foi anunciado oficialmente o início das filmagens dos novos episódios. Entretanto, é sempre válido lembrar que a 2ª temporada de The Witcher será lançada apenas em 2021.

Confira também: Nightmare of the Wolf | The Witcher ganhará filme animado pela Netflix

Sobre a série The Witcher

O ator Henry Cavill foi confirmado como o intérprete de Geralt de Rívia. Freya AllanJodhi May (Game of Thrones)Mimi NdiweniTherica Wilson-ReadAnya ChalotraBjörn Hlynur Haraldsson (Fortitude)Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring Millie Brady também estão no elenco.

As locações do programa incluem Budapeste, Hungria, Eslováquia e Africa do Sul.

Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será o responsável por dirigir 4 episódios da primeira temporada, incluindo o episódio piloto. Alex Garcia Lopez (Marvel’s Luke Cage, Utopia) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) irão dirigir outros 2 episódios cada.

A trama dos livros e games acompanha Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos vivos na terra. O mesmo também é um nômade caçador de monstros de aluguel, que vive em um mundo dividido entre homens e bestas.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em em 20 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

The Witcher | Filmagens da 2ª temporada são paralisadas pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Witcher | Filmagens da 2ª temporada são paralisadas pela Netflix

Últimas Notícias