-publicidade-

-publicidade-

THE WISH GIVER | Obra de Bill Brittain ganhará uma adaptação televisiva

imagem do livro The Wish Giver
Divulgação

Dentre novos projetos, o livro The Wish Giver ganha destaque na mídia. E assim, agora a obra de Bill Brittain ganhará uma adaptação.

Segundo informações do site Coming Soonos produtores Brett CarducciStephen Laddin adquiriram os direitos da obra de Brittain. De acordo com a fonte, o livro ganhará uma adaptação televisiva.

Publicado em 1983, “The Wish Giver” conta a história de três crianças, cada uma recebe um desejo que, quando realizado, dá errado. Cada episódio vai levar as pessoas ao longo da jornada de um adolescente desejando por algo diferente em sua vida, e tendo esse desejo se tornando realidade – apesar de não sair do jeito que deveria. O adolescente deve aprender uma lição de moral que inverta o desejo.

Confira também: SPAWN | Todd McFarlane fala sobre a versão cinematográfica do personagem

Ainda não há informações sobre a estreia da série The Wish Giver.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE WISH GIVER | Obra de Bill Brittain ganhará uma adaptação televisiva
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias