The Wildest Animals in Griffith Park
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente paralisados por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), aos poucos vão surgindo novos projetos. E entre eles, o mais recente envolve a série The Wildest Animals in Griffith Park.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Joey King (The Act, A Barraca do Beijo) e Kaitlyn Dever (Inacreditável) irão protagonizar a série de comédia que contará com a produção de Margot Robbie.

A publicação destaca ainda que o projeto em questão será comandado pelos cineastas Tyler Nilson e Michael Schwartz, que por sua vez ainda não tem uma emissora ou serviço de streaming definido para sua exibição.

Confira também: 

* Dark | Netflix divulga data de estreia e teaser da 3ª temporada

* Betaal | Série de Zumbis da Netflix terá 2ª temporada?

Sobre a série The Wildest Animals in Griffith Park

The Wildest Animals in Griffith Park será baseda na experiência da vida real de Nilson e Schwartz de viver secretamente em um parque. A série segue a história de Diane (Dever) e Jackie (King) enquanto elas se mudam para um parque para encontrar seu “interior selvagem” e seu objetivo na vida e como suas vidas se cruzam com um casal, Andy e Blair.

Também foi revelado uma breve descrição do vídeo de 9 minutos em quarentena, onde o projeto está sendo descrito usando criativamente pôsteres de filmes. “É uma reviravolta em Alice no País das Maravilhas, com o elenco de Garotas vivendo em uma casa na árvore, como a Família Suíça Robinson, com a mentalidade do Clube da Luta e de roubar dos ricos e dar aos pobres (como em Robin Hood), com elementos fantásticos como animais falantes de The Never-Ending Story”.

The Wildest Animals in Griffith Park ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here