The Walking Dead: World Beyond
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, e elenco protagonista já definido, a nova série derivada de The Walking Dead, intitulada de The Walking Dead: World Beyond, segue ganhando algumas novidades.

Entre elas, em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o chefe criativo da franquia, Scott M. Gimple, falou sobre a ambientação do novo programa, incluindo o local em que ela se encaixa em relação as outras séries do universo The Walking Dead:

“Tecnicamente, a série World Beyond está um pouco atrasada na linha temporal. Mas não muito. Não o bastante para que as pessoas percebam. É muito, muito perto de ser simultâneo, mas um pouco atrás. Não de qualquer maneira que alguém possa notar”.

O mesmo ainda falou mais sobre a ambientação da série, destacando que nela iremos descobrir mais sobre um ambiente ainda não explorado ao longo dos outros programas:

“Vamos descobrir esse grande aspecto do mundo que ainda não vimos. Vimos vislumbres dele nos shows com os helicópteros e com o soldado que vimos, Isabelle em Fear The Walking Dead…De certa forma, World Beyond, é uma grande história (…) E os filmes também vão abordar parte dessa trama, porque Rick estava em um desses helicópteros, o que significa que a série e os filmes terão uma certa relação, mas não são profundamente relacionadas.

Aqueles soldados e a organização da qual fazem parte serão exploradas, e o público vai ver que isso irá fornecer as bases para o mundo em que Rick se encontra agora. Mesmo que esse mistério tenha aparecido em “Fear the Walking Dead” é em ‘World Beyond‘ que vamos mergulhar fundo nessa história…Vamos explorar a existência das três comunidades representadas no logotipo com três anéis vistos no helicóptero que levou Rick Grimes”.

Imagem de THe Walking Dead: World beyond
Divulgação

Futuros crossovers entre World Beyond e outras séries do universo The Walking Dead:

Ainda durante a entrevista sobre o futuro da franquia The Walking Dead, Scott M. Gimple também destacou que já existem conversas para que um crossover de The Walking Dead: World Beyond ocorra com as outras séries no futuro:

“Sim, absolutamente. Quero dizer, esses projetos compartilham um universo…Nós conversamos sobre aspectos da próxima temporada para World Beyond. Pode até haver um grande aspecto do crossover com um dos shows. Essa é a outra parte: temos esses planos, mas precisamos executá-los”.

Confira o trailer já divulgado anteriormente:

Sobre a série The Walking Dead: World Beyond

A trama da nova série apresentará a história de duas jovens protagonistas e se concentrará na primeira geração a crescer no apocalipse. Alguns se tornarão heróis. Outros, vilões. No final, todos serão mudados para sempre. Mais maduros, estarão com suas identidades, boas e más, enraizadas.

O elenco da nova série inclui Aliyah Royale (“The Red Line”) como Iris, Annet Mahendru (“The Americans”) como Huck, Nico Tortorella (“Younger”) como Felix, Joe Holt (“The Punisher”) como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu (“O Incrível Mundo de Gumball”) como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Homens de Preto 3) como Tio Carlo, Alexa Mansour (“Como Evitar o Crime”) como Hope, Reece Rios (“Escândalo”) como Isaac, e Pritesh Shah (“Seis”) como Sr. Kadakia.

Vale destacar que anteriormente foi confirmado que o novo programa terá sua temporada composta por 10 episódios, sendo uma criação de  Scott M. Gimple ao lado de Matt Negrete. Negrete, por sua vez, também servirá como showrunner do novo título. Além disso, Jordan Vogt-Roberts foi confirmado como o diretor dos primeiros episódios.

Confira também: The Walking Dead | Série é renovada para a 11ª temporada com retorno de Lauren Cohan

A nova série The Walking Dead: World Beyond começará a ser exibida em 2020, possivelmente no mês de abril.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.