-publicidade-

THE WALKING DEAD | Site afirma que Andrew Lincoln deixará a série na 9ª temporada

Série retorna com novos episódios na fall season.

Imagem de Rick Grimes no episódio 8.02 de The Walking Dead
Divulgação

Com sua produção confirmada, a série The Walking Dead parece não estar passando pelo seu melhor momento nos bastidores. E assim, a notícia mais recente envolve uma enorme perda para sua produção.

Segundo informações do site Collider, o ator Andrew Lincoln, intérprete do personagem Rick Grimes, será um dos próximos nomes a deixar o programa ainda durante a sua 9ª temporada. A publicação destaca que o seu personagem deve aparecer somente em 6 episódios, mas outros sites relatam que tal detalhe não foi revelado sobre a duração da sua participação no novo ano.

Não foram revelados detalhes sobre como isso acontecerá, nem mesmo uma confirmação oficial, mas a publicação ainda destaca que a AMC teria oferecido um grande aumento salarial para que Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, assuma então o papel de protagonista na série. Por sua vez, o site The Hollywood Reporter revelou que tal novo acordo com Reedus envolve uma quantia de US$ 20 milhões, mas que ainda não estaria fechado.

Outro ponto a ser também destacado é que o site Deadline confirmou que a atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie, estará mesmo somente em 6 episódios do próximo ano. Contudo, não se sabe em quais, nem como isso será mostrado ao longo da trama. A expectativa é de que uma saída de Maggie aconteça como gancho no meio da temporada. Cohen ainda estará também no elenco da série Whiskey Cavalier, que fará sua estreia na próxima midseason, o que pode ter dificultado sua permanência no programa.

- publicidade-

Vale ainda lembrar que com a saída de Lincoln e Cohan, então restarão apenas Reedus e Melissa McBride (Carol) como parte do elenco original da série.

Confira também: THE WALKING DEAD | Lauren Cohen confirma que estará na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna na fall season de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Site afirma que Andrew Lincoln deixará a série na 9ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Site afirma que Andrew Lincoln deixará a série na 9ª temporada

Últimas Postagens