-publicidade-

THE WALKING DEAD | Showrunner volta a falar sobre futuro da série pós Rick

Série retorna em outubro nos EUA.

Danai Gurira, da série The Walking Dead, em Vingadores: Guerra Infinita e na Comic Con Experience
Divulgação: Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead

Com sua data de estreia definida, a 9ª temporada da série The Walking Dead continua cercada por novidades. E, novamente, as informações voltaram a ser sobre o futuro da sua trama. 

Em uma entrevista recente ao Comic Book (via Heroic Hollywood), a nova showrunner da série, Angela Kang, falou sobre o futuro da série após Rick Grimes. E assim, ela usou um grande momento da HQ para explicar o futuro de Michonne após as mudanças que estão por vir:

“Para os leitores de quadrinhos, eles saberão que quando Rick perdeu Andrea, esse foi um grande momento para ele. Então, vamos explorar as diferentes direções que Michonne segue e pode não ser exatamente o que você espera”.

Após isso, ela então comentou sobre a força que Michonne tem ao lado de Rick durante a trama até aqui, destacando como ela pode ser afetada após sua saída:

- publicidade-

“Vamos ver que Rick e Michonne formam um dos relacionamentos mais fortes que temos no programa. Eles estão criando Judith. Eles estão em sincronia entre si e apoiam os objetivos uns dos outros. Eles não estão fazendo exatamente as mesmas coisas, Michonne tem sua própria jornada que ela está passando nesta temporada. Sendo esta a última temporada de Andy no programa, vamos explorar o que isso fará com Michonne”.

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atrizSamantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: THE WALKING DEAD | Norman Reedus revela que sairia da série junto de Andrew Lincoln

A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.

The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Showrunner volta a falar sobre futuro da série pós Rick
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WALKING DEAD | Showrunner volta a falar sobre futuro da série pós Rick

Últimas Postagens