-publicidade-

-publicidade-

The Walking Dead | Showrunner fala sobre a nova fase de Judith

Próximo episódio vai ao ar em 18 de novembro no Brasil e nos EUA.

Judith Grimes em The Walking Dead
Divulgação: Judith Grimes em The Walking Dead

Tendo passado por um novo salto temporal recheado de novidades, a 9ª temporada de The Walking Dead segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia vem através de sua própria showrunner.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner da série, Angela King, respondeu o que podemos esperar da personagem Judith nos próximos capítulos da série:

“A Judith, ela tem certas semelhanças com Carl. Ela também tem muitas características próprias da personagem dela também. Ela é realmente corajosa. Ela é engraçada. Ela é uma nativa do apocalipse. Isso faz as coisas um pouco diferente de uma criança que lembra da vida de antes do apocalipse. O que é empolgante é que temos a sensação da garota Grimes que tem 10 anos de idade, como temos nos quadrinhos, mas nós realmente estamos gostando de encontrar a versão única de Judith porque ela, novamente, tem um background muito diferente do Carl.”

Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elencoPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

Confira também: DC Films | Ator de Demolidor revela que gostaria de interpretar Lex Luthor

Próximo episódio de The Walking Dead será exibido em 18 de novembro de 2018 no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias