Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Divulgação

Com a data de retorno da sua 9ª temporada definida para o próximo domingo, a série The Walking Dead vai aos poucos ganhando cada vez mais novidades. Entretanto, desta vez o assunto envolve um possível novo derivado.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie Green, acabou falando um pouco sobre o seu futuro no franquia zumbi durante a sua participação no TCA enquanto divulgava a série Whiskey Cavalier

E entre os assuntos, a mesma indicou que chegou a ter conversas não apenas sobre o seu possível retorno como a personagem, mas também para liderar um derivado:

“Pode ter havido algumas conversas, mas tudo é tão cedo ambíguo. Eu, tanto quanto qualquer um, teremos que ver o que acontece”.

A atriz ainda deu uma resposta também recheada de dúvidas sobre o seu retorno para a série principal: “Bem, vamos ver o que acontece”. 

Vale destacar que atualmente temos diversos planos em andamento sobre a expansão do universo iniciado com a série original. Além de Fear The Walking Dead, uma trilogia de filmes protagonizada por Andrew Lincoln como Rick Grimes também foi revelada em novembro.

Confira também: The Walking Dead | Assista ao primeiro vídeo do retorno da 9ª temporada

O Próximo episódio de The Walking Dead será exibido em 10 de fevereiro no Brasil e nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: